BGS 2015: Entrevistamos e dançamos com Diego dos Santos, campeão mundial de Just Dance

Durante a Brasil Game Show 2015, pudemos conversar com Diego dos Santos, o atual - e primeiro - campeão mundial de "Just Dance", a franquia musical nos games que mais vende no mundo.   

Durante a empolgada conversa, Diego nos contou como é a sua preparação para competir no campeonato mundial, cuja primeira etapa presencial acontece durante a BGS, a sensação de ser o cara que mais manja do game no mundo e como é a repercussão perante a família e aos amigos.

E claro: não podíamos perder a oportunidade de dançar com Diego, então subimos ao palco do estande Ubisoft e, na frente de centenas de pessoas, mostramos todo o nosso (inexistente) gingado numa partida cooperativa (o competitivo seria vergonhoso demais) com ele. O resultado ficou muito bacana. :)  

A BGS 2015 vai até o dia próximo dia 12 de outubro. Já "Just Dance 2016" chega em 20 de outubro para Xbox One, Playstation 4, Wii U, Xbox 360, Playstation 3 e Wii.     

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.