
Assim como Need for Speed, Star Wars Battlefront não terá microtransações
O site Gamespot conversou na semana passada com Niklas Fegraeus, o diretor de desing de "Star Wars Battlefront", que revelou uma informação bem importante para o bolso dos jogadores: o game não terá microtransações.
"Os créditos que permitem que você compre coisas no jogo são conquistados. Você joga, completa desafios, e assim consegue créditos", disse o desenvolvedor. Segundo Fegraeus, a dinâmica de "Battlefront" é baseada no desenvolvimento dos jogadores e sua performance e um sistema pago "não faz parte das bases de design do nosso jogo".
De certa forma, a informação de que "Star Wars Battlefront" não terá nada que possa ser comprado com dinheiro real é bem surpreendente, já que a EA Games, distribuidora do jogo é famosa por ganhar dinheiro vendendo DLCs e com microtransações em seus games.
Em setembro, a EA afirmou que o novo "Need For Speed" também não terá microtransações. Para completar, a desenvolvedora Ghost Games também revelou que não existe nenhum DLC pago nos planejado para o game e todas as atualizações que já estão preparadas são gratuitas, de acordo com o FAQ do jogo.
Vale lembrar que os dois títulos da EA vão chegar com um preço bem salgado nos consoles, chegando a custar R$ 300 em algumas lojas brasileiras.
"Star Wars Battlefront" estará disponível no PS4, PC e Xbox One em 17 de novembro e o beta do game estará rolando até segunda-feira(12). Já "Need For Speed" chega aos consoles da nova geração em 3 de novembro, enquanto a versão para PC sai em 2016.
{via}http://www.gamespot.com/articles/no-microtransactions-in-star-wars-battlefront-says/1100-6431154/{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?