DICE está trabalhando para balancear melhor a missão Walker Assault no beta de Star Wars Battlefront

Como todo game em fase beta, a DICE, desenvolvedora de Star Wars Battlefront, está colhendo informações a respeito do desempenho de sua fase de testes e a primeira grande mudança já foi revelada. O cenário Walker Assault, que traz uma partida do multiplayer na base rebelde do planeta Hoth foi considerado mal balanceado em favor das tropas imperiais.

O cenário coloca até 20 rebeldes lutando contra até 20 stormtroopers que têm a chance de usarem os massivos AT-AT para enfrentar os inimigos e cumprir sua missão. Cambrand, que fez o tweet acima, é um dos artistas de níveis para a DICE e foi acompanhado por Dennis Brännvall, líder do design de multiplayer, para explicar que a desenvolvedora já está fazendo esforços para balancear melhor a situação.

- Continua após a publicidade -

 {via}WCCFTech|http://wccftech.com/ea-dice-acknowledges-battlefronts-walker-assault-imbalance-tweaking-speak/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.