
Painel de Controle pode deixar de existir nas próximas atualizações do Windows 10
Desenvolvedores do Windows 10 informaram pelo Twitter que o Painel de Controle pode, em breve, ser completamente removido da nova versão do sistema operacional da Microsoft. Isso aconteceu numa conversa para esclarecer dúvidas de um usuário confuso a respeito da necessidade de existir, ao mesmo tempo, o aplicativo de configurações e o painel de controle no Windows 10.
@billybobjoe2211 @GabeAul Settings will eventually supersede Control Panel. Some stuff not moved over. But haven't had to use CP in months.
— Brandon LeBlanc (@brandonleblanc) 4 outubro 2015
@billybobjoe2211 @brandonleblanc Having two separate implementations means more code complexity and disk/mem usage. Getting to one is leaner
- Continua após a publicidade -
— Gabriel Aul (@GabeAul) 4 outubro 2015
Brandon LeBlanc, gerente de programação sênior e Gabriel Aul, chefe do Windows Insider, disseram que o aplicativo das configurações vai, eventualmente, "suplantar" o painel de controle e que ter as duas implementações separadas significa "mais complexidade de código e uso de memória e disco".
Os dois existiram juntos porque algumas coisas do painel de controle não teriam sido ainda portadas para o aplicativo de configurações. Mas, baseando-se nessas afirmações, é seguro prever que nas próximas atualizações isso será alterado e o Painel de Controle, em breve, removido.
{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/the-control-panel-may-soon-disappear-in-future-windows-10-builds{/via}
Em um remake, você quer: