BGS 2015: Entrevista com Anderson Gracias, diretor sênior do Playstation na América Latina

Durante a Brasil Game Show 2015, tivemos a oportunidade de conversar com Anderson Gracias, diretor sênior do Playstation na América Latina

O executivo nos detalhou a logística por trás da produção do Playstation 4 no Brasil, comparando realidades de mercado entre quando o console era importado (R$4 mil) e o atual modelo de montagem na Zona Franca de Manaus (R$2,6 mil). 

Também falamos sobre os principais investimentos da Sony no país e as principais apostas da empresa em termos de jogos para se tornar mais competitivo perante aos videogames rivais no país. 

A BGS 2015 vai até o dia 12 de outubro.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.