
Netflix aumenta preço nos EUA, Canadá e parte da América Latina
A Netflix anunciou um aumento da mensalidade do seu serviço de streaming de vídeo nos Estados Unidos, Canadá e parte da América Latina. Com o reajuste, o preço do plano padrão (com duas tela) passou a custar US$9.99, um dólar mais caro do que antes. Segundo a empresa, o aumento no preço ajudará a "adicionar mais conteúdo, incluindo mais títulos originais Netflix".
Os clientes que assinatam Netflix depois de maio de 2014 começarão a pagar a nova taxa a partir de outubro de 2016. Quem entrou na plataforma antes de maio de 2014 estará sujeito aos novos preços antes, em maio de 2016.
O serviço de streaming aumentou os preços da mensalidade no Brasil em junho. O reajuste por aqui foi maior, com o plano de duas tela ficando 15% mais caro. Quem já era cliente do serviço antes da mudança também continua pagando o valor da mensalidade anterior até 2016.
Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana!
Atualmente, o Netflix é o maior serviço de vídeos on-demand do mundo, com mais de 42 milhões de usuários espalhados pelo mundo. A companhia investe muito em conteúdos originais e, agora, está voltando sua atenção para conteúdos mais direcionados e mercados diferenciados, produzindo séries com atores brasileiros e até mesmo ambientadas no país.
{via}Mashable|http://mashable.com/2015/10/08/netflix-price-rise-subscription/?utm_cid=mash-com-fb-main-link#Z09Omuq7YSqt{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?