Índice do Artigo

Apple

iPhone 6s ganha versão desbloqueada; dispositivos chegam a mais 36 países hoje, mas não no Brasil

 A Apple começou a vender em sua loja online uma nova versão do iPhone 6s e 6s Plus sem convênio com operadoras e bloqueio de região. Ou seja, é possível comprar o dispositivo nos Estados Unidos e utilizá-lo aqui no Brasil, por exemplo.

Em sua loja online, a Apple também avisa que por causa da ausência de contrato, o cliente não recebe um cartão nano-SIM junto com o aparelho. Os modelos iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s também se aplicam a essa regra.

O iPhone 6s está disponível por US$649 (16GB), U$$749 (64GB) e U$$849 (128GB). O modelo Plus tem um custo adicional de US$100 nos preços do dispositivo menor.

iPhones 6s e iPhone 6s Plus chegam a mais 36 países, mas o Brasil não é um deles

A Apple também anunciou que os iPhones 6s e 6s Plus chegam hoje a mais 36 países. Até ontem, os dispositivos só estavam disponíveis nos Estados Unidos, China e mais oito países. O Brasil não faz parte da lista e ainda não existe uma previsão de chegada dos dispositivos por aqui.

A lista conta com diversos países da Europa, incluindo Portugal, Espanha e Itália e mais áreas da América do Norte, como o México. A lista completa de novos mercados que receberão os iPhones 6s e 6s Plus pode ser vista abaixo:

Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Grécia, Groenlândia, Hungria, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

{via}9 to 5 Mac|http://9to5mac.com/2015/10/08/sim-free-unlocked-iphone-6s/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções