Versão física de Shovel Knight é adiada e não chegará no Xbox One

A Yatch Games trouxe notícias ruins para os fãs de "Shovel Knight". A produtora cancelou o lançamento da versão física para Xbox One e adiou o lançamento nas outras plataformas, que só acontecerá em 3 de novembro, ao invés da metade de outubro.

Análise - Shovel Knight

A produtora não deu muitos detalhes sobre o cancelamento da edição especial na plataforma da Microsoft. Em um comunicado, a Yatch Games disse que trabalhou muito para isso acontecer, mas as políticas do Xbox atrapalharam a publicação do game no console. "Demos o nosso melhor, mas infelizmente devido às políticas de publicação nesta plataforma, é algo que está completamente fora do nosso controle"

Além da mídia do jogo indie, a edição física também contará com a trilha sonora do game em versão digital a expansão "Plague of Shadows". A edição especial de "Shovel Knight" estará disponível para venda por US$24,99 a partir de 3 de novembro, em versões para PC, PS4, 3DS e Wii U, que também ganhou um Amiibo e um novo modo de jogo com o herói da pá.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/shovel-knights-xbox-one-disc-release-cancelled/1100-6431284/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.