Índice do Artigo

Games

Quinto episódio de Life is Strange ganha seu primeiro teaser; game será lançado em 20 de outubro

O quinto episódio de “Life is Strange“, chamado “Polarized” ganhou seu primeiro teaser ontem, preparando o emocional dos jogadores para a chegada de uma enorme tempestade em Arcadia Bay.

Produzido pela parceria entre Dontnod (Remember Me) e Square Enix, “Life is Strange” acompanha a história de Max Caulfield, uma adolescente que possui o poder de voltar no tempo e começa a aprender todos os benefícios e pontos negativos da Teoria do Caos.

“Polarized” será lançado em 20 de outubro. Os quatro primeiros episódios de “Life is Strange” já estão disponíveis para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Ainda não foi confirmado, mas um executivo da Square revelou que existe a possibilidade do lançamento de todos os episódios juntos em uma mídia física no final do ano, o que é uma boa pedida para quem não gosta de jogos divididos em capítulos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções