Ex-desenvolvedores da Criterion estão fazendo sucessor espiritual de Burnout para PC, PS4 e XOne

A Three Fields Entertainment, estúdio independente formado por ex-desenvolvedores da Criterion, anunciou que está produzindo um sucessor espiritual de "Burnout 3: Takedown", para PC, PS4 e Xbox One.

No Twitter da desenvolvedora, algumas imagens e informações sobre o game estão sendo liberadas com a tag #ShinyRedSomething, fazendo referência ao codinome do primeiro Burnout, chamado pelos criadores de "Shiny Red Car".

Nenhuma imagem de gameplay foi divulgada, mas levando em consideração que "Burnout 3" é o game inspirador, possivelmente teremos um jogo com corridas fechadas, diferente do que vemos em "Burnout Paradise", com um mundo aberto e corridas espalhadas pelo mapa.

- Continua após a publicidade -

O game ainda não tem nome ou uma data de lançamento definidos, mas vamos ficar ligados no Twitter da  Three Fields Entertainment em busca de mais informações.

{via}Three Fields Entertainment|https://twitter.com/3FieldsEnt{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.