Com 600m², loja da BGS 2015 tem o dobro do tamanho em relação ao ano passado

A BGS 2015 está promovendo o crescimento de sua loja em relação ao ano passado. E não é pra menos, o espaço está duas vezes maior do que a edição anterior, alcançando 600m² para os participantes do evento poderem comprar diversos itens de temática gamer e da feira, como camisetas, bonés, cadernos, chaveiros, canecas e até mesmo um livro.

A loja oferece o Brasil Game Show - O Livro, uma publicação da Edição Europa que conta toda a história de todos os 6 anos de existência do evento, além de trazer algumas informações sobre a trajetória dos games em nosso país. O livro não é exclusividade da loja e pode ser adquirido na pré-venda por R$ 24,90 neste link. Pra sair com ele em mãos do evento, os jogadores vão precisar desembolsar R$ 29,90.

A loja oficial da BGS 2015 fica no Pavilhão Azul da feira. E a equipe do Adrenaline está lá cobrindo o evento, começando pela apresentação do Phil Spencer.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.