Índice do Artigo

Notícias

Google lança primeiro App dedicado a transporte público – exclusivo para Nova Deli

Se você vai viajar para Nova Deli, mas não sabe como pegar um transporte público na capital da Índia, o novo app do Google pode te ajudar. Chamado de “Delhi Public Transport Offline“, o aplicativo é a primeira investida da empresa totalmente dedicada ao transporte público.

O serviço, que só funciona em Nova Deli, mostra as rotas, horários e localização de terminais e linhas de ônibus e estações de metrô. Como o nome indica, a ferramenta funciona offline, ou seja, basta o usuário baixar o app para ter acesso a todos os dados.

Quando conectado na internet, o aplicativo permite que o usuário veja sua localização em tempo real, atrasos das linhas de transporte público e notícias e avisos das companhias responsáveis.

Por enquanto, o serviço só está disponível para download gratuito na capital da Índia. A Google não revelou planos de fazer mais apps do gênero focados em outras grandes metrópoles mundiais, mas não seria uma má ideia.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/10/08/google-launches-its-first-dedicated-public-transport-app-but-for-new-delhi-residents-only/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções