Você já pode jogar o beta de Star Wars Battlefront agora, se quiser "dar um jeitinho"

O beta de Star Wars Battlefront só tem previsão de ser oficialmente liberado às 17h de hoje, no horário de Brasília. Mas o pessoal do Reddit descobriu um "jeitinho" para jogá-lo, que basicamente consiste em mudar a região de seu Xbox One ou PlayStation 4, tática que é usada há algum tempo pelos gamers mais apressadinhos.

Os usuários do PlayStation 4 podem encontrar o game nas lojas da Austrália, do Japão ou da Índia. Claro, isso requer que você tenha uma conta da PSN cadastrada como uma dessas regiões.

Já os gamers mais apressadinhos do Xbox One podem encontrar o beta de Star Wars Battlefront na versão japonesa da Xbox Store. Para isso, basta mudar a região do console para Japão. Porém, há um pequeno detalhe: a chance é grande de que o beta estará em japonês para você.

Para quem joga no PC, as instruções são ainda mais complicadas, e envolvem usar uma rede privada virtual (VPN). Caso você queira se arriscar, basta saber inglês e seguir estas instruções aqui.

Seu PC aguenta rodar Star Wars: Battlefront? Confira os requerimentos oficiais

De resto, vale lembrar que a versão oficial da beta estará disponível a partir das 17h de hoje, no horário de Brasília, e estará disponível tanto na Origin, quanto na PlayStation Store e na Xbox Store. Os usuários de PC já podem realizar o pré-carregamento do beta, que possui cerca de 10 GB, se desejarem. Para os consoles, a versão de testes do game ocupa 7 GB. Confira mais informações sobre o beta aqui.

- Continua após a publicidade -

Star Wars Battlefront será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/10/08/star-wars-battlefront-region-trick-lets-you-download-early/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.