Segundo beta de Street Fighter V, com cross-platform e novos personagens, começa dia 22 de outubro

A Capcom vai tentar, mais uma vez, disponibilizar um beta para Street Fighter V. A experiência vai do dia 22 ao 25 de outubro (a data pode ser alterada) e vai permitir jogadores do PS4 e do PC experimentarem o multiplayer do game, inclusive lutando entre si, uma vez que o beta vai permitir cross-platform entre os sistemas.

As partidas serão organizadas via ranking e ainda não será possível realizar lutas via convites. Novos personagens que foram anunciados desde o último beta poderão ser escolhidos para jogar, mas, infelizmente, eles não serão adicionados à lista. Na verdade, os novos vão substituir os anteriores. Ou seja, Ryu, Bison, Chun-Li, Cammy, Birdie e Nash estão de fora. Eles dão lugar ao Ken, Necalli, Vega e R. Mika no primeiro dia. No segundo dia será adicionado o Rashid e no terceiro, Karin. Sabendo o que seus fãs mais querem, a Capcom vai continuar adiando uma boa e velha partida Ryu vs. Ken pra aumentar o hype.

- Continua após a publicidade -

O novo beta vai trazer também "unlockables". Enquanto a primeira versão para testes já deixava os jogadores conquistarem dinheiro nas lutas, ele não tinha onde ser gasto. Agora será possível comprar alguns itens, extras e até um estádio. É importante salientar, porém, que nada disso será portado para o jogo completo. Segundo a Capcom, tudo ainda está em fase de testes e muitos preços e quantidades de prêmios ainda sofrerão alterações até o lançamento do game.

Usuários da PSN podem se registrar para tentar ter acesso ao segundo beta e, quem teve a chance de jogar o primeiro, já está automaticamente escolhido para o segundo.

{via}Playstation Blog|http://blog.eu.playstation.com/2015/10/07/the-second-street-fighter-v-beta-begins-on-22nd-october/?emcid=social_20151007_53625326&adbid=651804851874086912&adbpl=tw&adbpr=36969785{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.