Primeiros testes de benchmark com o beta fechado de Star Wars Battlefront começam a aparecer

Amanhã começa o beta aberto de Star Wars Battlefront, e o game já está disponível para pre-load na Origin. Mas, aproveitando seu acesso à versão fechada ainda, o Guru3D não perdeu tempo e começou a fazer testes de benchmark de placas de vídeo rodando o game.

A intenção do site é testar o maior número possível de VGAs, mas devido a uma limitação de segurança da própria EA, a equipe ficou limitada a testar 8 placas por dia, o que diminui o ritmo da divulgação dos resultados, então o artigo será atualizado diariamente. No site do Guru3D é possível conferir os detalhes e resultados de cada teste.

Hilbert Hagedoorn, editor chefe do site e responsável pelos testes, conclui que o jogo está rodando bem, apesar de não trazer nada de realmente impressionante.

"Ele (o jogo) está muito bom. No estágio atual, o jogo parece de ok para bom, a engine Frostbyte não requer quantidades tremendas de força da GPU em relação ao que ela renderiza, embora o método aplicado de anti-aliasing seja o FXAA. E, assim, o MSAA, etc, não é suportado. E aí está a resposta da boa performance geral, entre outras."

- Continua após a publicidade -

É importante, porém, reiterar que os testes estão sendo feitos numa versão beta do jogo e, apesar de indicativos de como pode ser seu desempenho quando for lançado o produto final, algumas mudanças ainda podem acontecer até o dia 17 de novembro, quando será disponibilizado o game.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/articles_pages/star_wars_battlefront_beta_vga_graphics_performance_benchmarks,1.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.