
HyperX na BGS 2015: lançamento de produtos, atletas de e-Sports e máquinas poderosas
Com a Brasil Game Show 2015 batendo a porta, a HyperX anunciou as atrações que vão movimentar seu estande durante os 5 dias de feira – que é aberta ao público entre os dias 9 e 12 de outubro, com o dia 8 servindo exclusivamente para imprensa e negócios.
Na edição que marca a quarta participação consecutiva da empresa, foi confirmado que estará disponível para testes no estande o headset HyperX Cloud Core. Essa versão inclui apenas os principais componentes do Cloud II: headphone, microfone e o cabo extensor.
Com isso, foi possível obter um produto mais barato, mas que oferece os mesmos componentes de alta qualidade, como os drivers Hi-Fi de 53 mm, além do bom nível de conforto. As edições especiais HyperX Cloud "Rainbow Six Siege" e "Free Style" também vão aparecer por lá.
Os selecionados da peneira "Preparando Campeões", do CNB e-Sports Club com apoio da HyperX, vão marcar presença, para receber seus prêmios e ter o primeiro contato com o público. Também estarão presentes atletas das equipes de League of Legends do CNB e-Sports Club e das equipes KaBuM!. Os fãs poderão pegar autógrafos e até desafiá-los em partidas 1 x 1.
Sessões de overclock, competições de art battle e a presença do youtuber BRKsEdu, um dos precursores do Youtube no Brasil, são outras das atrações do estande da HyperX nos cinco dias do evento. “Preparamos o estande para que os gamers tenham uma experiência imersiva e completa. Além da caracterização do estande já inspirada na nova campanha, de produtos inéditos e da presença de ídolos do e-Sport, teremos máquinas equipadas com nossos componentes e acessórios, dando todas as condições para os visitantes mitarem”, conta Paulo Vizaco, diretor da Kingston do Brasil.
Foram montadas 20 máquinas, que estarão à disposição dos visitantes para rodar uma variada seleção de jogos. Para fechar, haverá uma loja da HyperX montada dentro do estande, onde será possível comprar SSDs, memórias, headsets, mousepads e pendrives da empresa.
Em um remake, você quer: