Com controles integrados, JXD Singularity S192 é um tablet que vem para competir com o Nvidia Shield

O Nvidia Shield Tablet, uma das formas mais avançadas de jogar games mobile, ganhou esta semana um novo e forte competidor: o JXD Singularity S192. O "tablet" (se é que podemos chamá-lo assim) possui especificações e preço parecidos com o dispositivo da Nvidia e vem com controles integrados, o que pode agradar alguns usuários (e causar estranheza nos outros).

O principal diferencial do Singularity são os controles. Enquanto os donos do Shield devem comprar um joystick separado, o dispositivo da JXD possui os controles integrados ao aparelho.

O Singularity possui uma tela de 7', bateria de 10000mAh, 2 GB de RAM e processador Tegra K1, o mesmo do Shield Tablet. Além disso, o tablet vem com uma câmera frontal de 13 MP. A fabricante promete até 11 horas de vídeo e 6 horas contínuas de jogatina no dispositivo Android.

A JXD ainda não anunciou a data de lançamento do Singularity S192, mas já disse que o dispositivo poderá ser adquirido por um preço na faixa de US$299.

- Continua após a publicidade -

{via}JXD|http://www.jxd.hk/game-console/s192/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.