Beta gratuito de Star Wars Battlefront já pode ser baixado na Origin, PSN e Xbox Live

O beta de "Star Wars Battlefront" poderá ser jogado gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One e o download da versão de testes já pode ser feito na Origin e lojas online dos consoles. O período de testes começa amanhã(8) e vai até o dia 12 de outubro.

No PC, o arquivo do beta possui 10.81 GB e pode ser encontrado na seção "Demos e Betas" da Origin. Já nos consoles, o tamanho do arquivo é menor, cerca de 7 GB, e está disponível na Xbox Live e PSN. Se você não quer perder um minuto do teste gratuito, fazer a pré-instalação do game é uma boa ideia.

Veja se o teu PC aguenta rodar Star Wars Battlefront

Durante o período de testes, os jogadores terão acesso a três modos de jogo. O "Ataque dos Walkers em Hoth", que suporta até 40 jogadores e foi mostrado na E3, incluindo Luke Skywalker e Darth Vader; "Missão de Sobrevivência em Tatooine", onde dois jogadores devem sobreviver a diversas ondas de inimigos e o "Drop Zone", em que duas equipes disputam pelo domínio de uma área (o famoso modo King of the Hill).

Se você é fã de Star Wars, não deixe de baixar o beta para lutar com seus heróis e vilões preferidos no game. Caso você esteja pensando em comprar "Battlefront", jogar a versão de testes também é indispensável, principalmente por causa do preço nada amigável do título no Brasil.

- Continua após a publicidade -

{via}Origin|https://www.origin.com/pt-br/store/free-games/demos-betas{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.