Display Dock transforma smartphones Lumia 950 (Windows 10) em um computador

Juntos aos anúncios dos Lumias 950 e 950 XL, a Microsoft também apresentou o Display Dock, um multi-adaptador que permite conectar um teclado, um mouse e uma tela a um dispositivo móvel com Windows 10 para transformá-lo em um computador.

Microsoft anuncia Lumias 950 e 950 XL

Utilizando a tecnologia Continuum, o Display Dock é uma peça com três portas USB, incluindo uma do USB do tipo C, além de uma saída HDMI e do Display Port. Já a resolução da imagem do celular transferida para a tela poderá atingir até à FULL HD (1920x1080p). 

A ideia central do multi-adaptador é permitir aos usuários usarem funções de computador, como editar planilhas no Excel ou projetos no PowerPoint, ao mesmo tempo usam as funções padrão do smartphone. "Maximize sua produtividade com as vantagens da tela maior e continue usando seu telefone ao mesmo tempo", ressalta uma mensagem no site oficial

Comparativo dos smartphones topo de linha 2015 

- Continua após a publicidade -

Por ora, a Microsoft apenas recomenda os novos Lumias 950 e 950 XL como compatíveis com o Display Dock. Não foram informados o preço e a data de lançamento. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.