Ubisoft anuncia Far Cry Primal; game chega para PC e consoles em fevereiro [+trailer]

 

Acabou o mistério: o teaser trailer divulgado ontem pela Ubisoft era, na verdade, "Far Cry Primal", nova edição da franquia de tiro em primeira pessoa em mudo aberto.

O título vai levar aos jogadores à Idade da Pedra, época da história da humanidade em que precisarão coletar recursos para construir seus próprios equipamentos, todos com utensílios e materiais rústicos, e sobreviver. Mas não basta lutar contra outras tribos rivais: mamutes e tigres-dente-de-sabre também serão inimigos letais. 

O enredo de "Far Cry Primal" acontece há mais de 10 mil anos, logo após o fim da Era Glacial, em que o derretimento das geleiras permitiu o aumento da temperatura do planeta e permitiu ao curioso homem explorar novos territórios. O protagonista será Tekkar, um caçador nômade cuja tribo desapareceu por completo.

"Far Cry Primal" chega para PC, Playstation 4 e Xbox One em 23 de fevereiro de 2016

{via}IGN|http://br.ign.com/far-cry-primal/9292/feature/far-cry-primal-leva-jogador-para-sobreviver-na-ida{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.