Segunda geração da Microsoft Band traz tela curva e barômetro

A Microsoft apresentou hoje a segunda geração da Band, seu vestível voltado para rastreamento de atividades físicas e interações com o smartphone através de comandos por voz. A segunda geração do vestível traz um novo design melhor adaptado ao pulso, com o uso de uma tela curvada. 

No monitoramento, a nova Band traz um barômetro, tornando o vestível capaz de identificar mudanças de elevação, seja durante em suas atividades físicas ou o subir e descer de escadas do cotidiano. Através de algoritmos, a nova Band também é capaz de trazer uma estimativa do VO2 Max, a capacidade máxima do corpo de um indivíduo em transportar e metabolizar oxigênio durante um exercício físico incremental, é a principal referência da capacidade aeróbica de uma pessoa.

A Microsoft Band será vendida por US$ 249 e estará disponível a partir do dia 30 de outubro. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.