Novo Roku 4 é compatível com 4K e encontra seu controle remoto pra você

A Roku está lançando uma nova versão de seu aparelho para streaming, o Roku 4. Além das mudanças no design e no hardware, o aparelho traz compatibilidade com resolução 4K e um botão para localizar seu pequeno controle, que não deve ser difícil de escorregar para dentro do vão do sofá.

O Roku 4 vem com um processador quad-core não especificado que promete conseguir rodar a programação em 4K numa taxa de até 60fps. O sistema operacional Roku OS 7 vem com um novo recurso de "seguir" os filmes. Assim, você pode seguir um filme que ainda está no cinema e o aparelho vai lhe avisar quando ele estiver disponível em um dos canais de streaming que você tenha cadastrado na plataforma, como o Netflix.

Além disso, o controle vem com uma entrada para fones de ouvido, assim é possível ouvir aos programas discretamente sem precisar estender um fio correndo pela sala, ou investir mais por um headphone wireless. O Roku 4 chega neste mês pelo valor sugerido de US$ 129.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/10/06/roku-4-4k/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.