Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi lança Redmi 2 Pro no Brasil, versão de seu smartphone com mais RAM e armazenamento

A Xiaomi lançou no país seu segundo smartphone, o Redmi 2 Pro. O aparelho traz características semelhantes a do modelo tradicional, porém com incremento na memória interna, que passa a ser de 16GB, e na memória RAM, contando com 2GB.

No restante, o modelo mantém componentes e especificações do modelo básico, com tela de 4.7″ resolução HD e tecnologia LCD IPS, processador Qualcomm Snapdragon 410 e câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. A interface segue como a MIUI, modificação pesada feita pela Xiaomi no Android.

Análise: Xiaomi Redmi 2 – Excelente preço, tela e design, mas uma peformance que quase sabota o aparelho

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Xiaomi. Para adquirir é preciso acessar o site Mi.com e participar do “Evento de Vendas”, que acontece no dia 8 de outubro a partir das 12 horas. Não é necessário se registrar com antecedência para participar, bastando criar uma Conta Mi e acessando o link antes do dia do evento.

YouTube video

O Redmi 2 Pro chega ao mercado com preço de R$ 729, enquanto a versão tradicional, com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, fica por R$ 499.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções