Xiaomi lança Redmi 2 Pro no Brasil, versão de seu smartphone com mais RAM e armazenamento

A Xiaomi lançou no país seu segundo smartphone, o Redmi 2 Pro. O aparelho traz características semelhantes a do modelo tradicional, porém com incremento na memória interna, que passa a ser de 16GB, e na memória RAM, contando com 2GB.

No restante, o modelo mantém componentes e especificações do modelo básico, com tela de 4.7" resolução HD e tecnologia LCD IPS, processador Qualcomm Snapdragon 410 e câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. A interface segue como a MIUI, modificação pesada feita pela Xiaomi no Android.

Análise: Xiaomi Redmi 2 - Excelente preço, tela e design, mas uma peformance que quase sabota o aparelho

As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Xiaomi. Para adquirir é preciso acessar o site Mi.com e participar do "Evento de Vendas", que acontece no dia 8 de outubro a partir das 12 horas. Não é necessário se registrar com antecedência para participar, bastando criar uma Conta Mi e acessando o link antes do dia do evento.

O Redmi 2 Pro chega ao mercado com preço de R$ 729, enquanto a versão tradicional, com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento, fica por R$ 499.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.