Índice do Artigo

Nintendo

Satoru Iwata vira Amiibo personalizado que está sendo leiloado no eBay

O ex-presidente da Nintendo Satoru Iwata, que morreu em julho deste ano, foi homenageado pelo criador de Amiibos personalizados GandaKris e se tornou um dos bonequinhos com tecnologia NFC da Nintendo.

7 momentos principais da carreira de Satoru Iwata

O Amiibo conta com a imagem de Satoru Iwata e diversas referências aos jogos da Nintendo “The Legend of Zelda” e “Super Mario”.

A peça é única e está sendo leiloada no eBay. A venda do Amiibo está acontecendo neste momento e você pode dar um lance por meio deste link. Todo o lucro adquirido com a venda do bonequinho inspirado em Iwata será redirecionada para a instituição Child's Play.

 {via}eBay|http://www.ebay.com/itm/Satoru-Iwata-Memorial-Custom-amiibo-by-GandaKris-/262070114812?&_trksid=p2056016.m2518.l4276{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções