Índice do Artigo

Google

Android Marshmallow já está disponível para os antigos dispositivos Nexus

A Google anunciou que os dispositivos da linha Nexus começarão a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow a partir de hoje. O sistema operacional foi apresentado pela companhia na semana passada, junto com os novos Nexus 5X e Nexus 6P.

O instalador do sistema operacional está disponível neste site para o Nexus 5, Nexus 6, Nexus 7, Nexus 9 e Nexus Player. Caso os donos não queiram instalar a nova versão do Android manualmente, a Google também irá disponibilizar um update over-the-air em breve.

A nova versão do Android traz diversas melhorias para o sistema operacional, incluindo melhor performance de bateria, suporte para novos componentes como o USB Tipo-C, design mais refinado e um novo sistema de permissões que permite ao usuário escolher o que cada aplicativo pode acessar no smartphone.

Veja as principais novidades do Android Marshmallow 

Outra função que tem ganhado destaque é o “Doze”. Utilizando os sensores do smartphone, a ferramenta identifica quando o dispositivo está inativo (em cima da mesa ou no bolso) e desativa algumas funções secundárias do sistema, o que resulta em um consumo 30% menor de bateria.

Além da Google, a Motorola também já revelou quais aparelhos irão receber o Android Marshmallow. A lista de smartphones está disponível neste link.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/10/5/9454437/android-6-0-marshmallow-now-available{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções