Em breve todos controles do Xbox poderão ter botões customizáveis, segundo um dos diretores da Xbox

Em breve todos os controles do Xbox One poderão ter suas configurações customizadas. Até então, somente o novo controle Elite do XONE teria a funcionalidade de trocar seus D-pads.

Razer desenvolve seu próprio controle para Xbox One

Depois de ser questionado por um usuário no Twitter, o diretor de gerenciamento de programas da Xbox, Mike Ybarra, revelou que a função também chegará para outros controles. No tweet, um usuário pergunta porque as configurações customizáveis só estão disponíveis para o controle Elite, e compara com o periférico da PlayStation que possui a funcionalidade para diversos de seus controles.

Apesar de Mike Ybarra não ter revelado alguma data, especula-se que a customização para outros controles chegue em novembro, junto à retrocompatibilidade entre os consoles da Microsoft. O controle Elite do Xbox chega em 27 de outubro e irá custar US$149.99.

SteelSeries lança o Nimbus, controle para jogos compatível com Apple TV, iPads e iPhones

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/10/4/9450589/xbox-one-controller-remap-button-reassignment-configuration{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.