Página de suporte do calendário do iCloud cutuca Microsoft com logo trocada do Windows 10

A página de suporte do calendário do iCloud da Apple encontrou um espaço para fazer uma pequena brincadeira com sua mais antiga rival, a Microsoft. A página pede para o usuário escolher em que plataforma ele está tendo problemas com o calendário do iCloud, exibindo suas logos. Enquanto o iOS e o OS X são perfeitamente ilustrados, a logo do Windows foi trocada por uma... Janela.


A ironia da brincadeira é interessante no sentido em que o usuário não fica confuso, afinal a plataforma da Microsoft ainda está sendo ilustrada pelo seu maior símbolo, uma janela. Só não é a estilizada como eles gostariam.

A competitividade do mundo da tecnologia não é recente e essa não foi a primeira vez, e não será a última, em que empresas aproveitam a chance para cutucar umas às outras. A Samsung recentemente "invadiu" o lançamento do iPhone 6s no Reino Unido e a própria Microsoft já teve toda uma campanha inteiramente dedicada em criticar a Google.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.