Desenvolvedor de No Man's Sky mostra o game para Stephen Colbert no Late Show

Sean Murray, desenvolvedor de No Man's Sky, um dos indies mais aguardados dos últimos tempos, foi ao Late Show nos Estados Unidos mostrar seu novo game para Stephen Colbert, um dos apresentadores de talk-show mais reconhecidos no mundo.

"Você se preocupa de que o jogo pode ficar tedioso depois de visita os primeiros trilhões de planetas?", Colbert brinca com seu convidado, antes de dizer que Murray estaria roubando o papel de Deus de Morgan Freeman

Além das brincadeiras ao nomear animais em homenagem ao seu anfitrião, como o "Colbertasaurus", a visita de Murray não trouxe muitas novidades em relação ao gameplay para quem já vem acompanhando os vídeos que são mostrados a respeito do jogo. O desenvolvedor ainda manteve em segredo a data de lançamento de No Man's Sky, mas essa aparição no Late Show ainda serve para, além de mostrar que a estreia do game se aproxima, ilustrar como a indústria dos jogos está se tornando algo cada vez maior e mais mainstream, participando de um programa popular não apenas com gamers.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/watch-no-mans-sky-dev-play-the-ps4-game-on-stephen/1100-6431122/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.