Snowden consegue acumular 47GB no e-mail apenas com notificações em menos de cinco dias

Após ingressar no Twitter e, por ironia, seguir apenas o perfil da Agência Nacional de Segurança americana (NSA), Snowden conseguiu acumular mais de um milhão de seguidores em poucas horas.

Na quinta-feira, no entanto, ele fez uma confissão. O delator americano tweetou que que tinha cometido um erro de principiante: esqueceu de desabilitar as notificações pelo e-mail do Twitter e acabou recebendo mais de 47 GB somente em notificações da rede social. Depois disso, ele acrescentou a hashtag #lessonlearned.

Veja o trailer do filme de Edward Snowden, ex-agente da NSA que denunciou a espionagem dos EUA

- Continua após a publicidade -

Sendo um erro comum ou apenas proposital para chamar a atenção, certamente os seguidores de Snowden não querem saber muito sobre sua caixa de e-mail, mas sim um pouco mais sobre a história de como ele tornou públicos detalhes de vários programas que constituem o sistema de vigilância (espionagem) global da NSA americana.

{via}C Net|http://www.cnet.com/news/snowden-slip-up-leads-to-47gb-avalanche-of-twitter-e-mail-notifications/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.