Índice do Artigo

Xbox

Cortana só vai chegar ao Xbox One no ano que vem

O aguardado update para o Xbox One baseado em Windows 10 vai trazer diversas novidades e, dentre elas, possivelmente a mais aguarda por jogadores com Kinect é a assistente virtual Cortana. A espera, no entanto, não vai mais somente até o mês que vem, já que a Microsoft revelou que a assistente só chega em 2016.

YouTube video

No vídeo mostrado na E3 exibindo as novidades que o update vai trazer para o console em novembro, aparecem algumas funcionalidades da Cortana, sem ter sido esclarecido que seu lançamento oficial será somente no ano que vem.

Mas isso não quer dizer que não aparecerão alguns vídeos de teste da assistente virtual rodando no Xbox One antes do fim do ano. Isso porque jogadores que participam do sistema de preview para atualizações do vídeo game receberão a Cortana ainda antes do ano que vem, como explica Larry Hryb:  “Nosso plano é adicionar a Cortana ao preview do Xbox One mais tarde neste ano. A partir daí, vamos nos assegurar que a experiência está afinada para os gamers antes de lançarmos oficialmente a Cortana em 2016.”

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/10/2/9444257/xbox-one-cortana-feature-2016{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções