War Thunder recebe gráficos mais realistas em atualização com Nvidia GameWorks e Dagor Engine 4.0

"War Thunder" acaba de receber uma atualização que inclui recursos da plataforma Dagor Engine 4.0 e a integração com a tecnologia GameWorks, da Nvidia

Dessa forma, o game passa a ter uma maior dinâmica de luzes, renderizações mais realistas e melhores gráficos em ambientes destruídos. Segundo o vídeo acima, é possível ver como as luzes interagem no cenário virtual e com objetos e natureza de forma mais real. Isso inclui a difusão e reflexão da luz em superfícies brilhantes e opacas, como o metal, a madeira e o vidro.

Para dar mais realismo ao simulador militar, os objetos destrutíveis também mudaram na série. Muros, fragmentos, ruínas, estruturas grandes e prédios inteiros agora podem ser destruídos reagindo de acordo com a física e a balística real.

Isso dará aos jogadores a habilidade de destruir, por exemplo, o cenário inimigo. A proposta dessa reformulação é de que o jogador possa se adaptar e desenvolver novas estratégias de acordo com a mudança no ambiente. 

Com a integração do Nvidia GameWorks e a tecnologia da Dagor Engine, as ondas também serão mais realistas, oceano, mares, rios e lagos também estão inclusos nisso, recebendo influências gráficas de fatores como força e direção do vento. 

- Continua após a publicidade -

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/war-thunder-gets-nvidia-gameworks-pbr-engine-update/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.