Square Trade chama o lutador Luke Rockhold para testar a resistência dos iPhones 6S e 6S Plus

Para testar se a nova geração iPhones (6S e 6S Plus) possui mais durabilidade do que os dispositivos anteriores, o Square Trade convidou o lutador de UFC Luke Rockhold para usar sua força e quebrar os novos smartphones. Após chutar os dispositivos, Luke tenta quebrá-los com as próprias mão, e passa um pouco de dificuldade para "acabar" com a geração mais recente. E então? Depois dos testes, será que eles estão realmente mais resistentes?

Veja o que mudou no Comparativo: iPhone 6s e 6s Plus vs iPhone 6 e 6 Plus

Os smartphones da Gigante de Cupertino já foram comprados por mais de 13 milhões de pessoas apenas na primeira semana de venda. Além da resistência, diversos componentes receberam melhorias. O chip passou a ser o dual-core 64-bits A9, que promete ser até 70% mais rápido que o A8, enquanto a GPU supera em até 90% a geração passada. O co-processador M9 também promete mais eficiência e menor consumo, possibilitando o monitoramento constante dos sensores e trazendo funções como o comando "hey, Siri" mesmo com a tela bloqueada.

Veja um comparativo de câmeras com todos os iPhones, desde o primeiro até o iPhone 6s


- Continua após a publicidade -

{via}Esporte Interativo|http://esporteinterativo.com.br/lutas/luke-rockhold-chuta-iphone-6s-e-6s-plus-em-teste-de-durabilidade/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.