Empresa de aviação Virgin America vai oferecer WiFi gratuito para usuários do Netflix

A Virgin America e o Netflix anunciaram hoje uma parceria que vai oferecer WiFi gratuito para os usuários da plataforma de streaming de vídeos poderem assistir aos seus programas preferidos enquanto viajam pela linha aérea. A novidade vai ser disponibilizada em aviões equipados com ViaSat WiFi, uma tecnologia que segundo a Virgin é bem mais rápida que o WiFi tradicional e permitiria assistir ao streaming do Netflix sem engasgos.

"O Netflix e a Virgin America são ambos conhecidos por seu foco em inovação e por agitar com suas respectivas indústrias – então nós estamos emocionados em fazer uma parceria para trazer o melhor em tecnologia e entretenimento para os céus. Esses investimentos de última geração em nossas plataformas de WiFi e entretenimento nos permitem oferecer a maior largura de conteúdo via streaming já disponibilizada a 35.000 pés de altura."
Abby Lunardini, vice-presidente de marketing da Virgin

Para oferecer o novo recurso aos passageiros, será disponibilizada na página de login para assinantes do ViaSat WiFi da Virgin America a opção de logar com a conta do Netflix, assim, usuários da plataforma terão acesso à rede sem precisar pagar um valor extra. 

{via}PRNewswire|http://www.prnewswire.com/news-releases/now-streaming-netflix--at-35000-feet-virgin-america-teams-up-with-netflix-to-offer-travelers-free-wifi-access-to-the-worlds-leading-internet-tv-network-300150655.htm{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.