Vazam imagens da provável lutadora brasileira em Street Fighter V

Um vazamento pode ter estragou uma das surpresas agendadas para a Brasil Game Show, evento que acontece na próxima semana em São Paulo. Screenshots bastante verossímeis de uma nova lutadora de Street Fighter V parecem apresentar Laura, uma nova personagem que será introduzida no game.

Considerando o cenário no Brasil, e a proximidade da importante feira de games que acontece por aqui, não é um palpite improvável de que essa personagem chegue com a nacionalidade brasileira, e com um estilo de luta que remete a capoeira. As imagens encaixam com o design do novo jogo e não parecem forjadas, aumentando as chances da veracidade do vazamento.

A Brasil Game Show 2015 acontece de 8 a 12 de outubro no Expocenter Norte, em São Paulo, e estaremos cobrindo o evento diretamente de lá. E é também muito provável que teremos a primeira chance de jogar com essa personagem na feira. 


O que achamos:

Levantar a discussão sobre representatividade de uma nação em um jogo é a certeza de enfiar a mão em um vespeiro de disputas e muita briga por conta dos clichês e preconceitos. Mas, mesmo assim, com alguma segurança, podemos dizer que a Capcom melhorou bastante nossa representatividade comparado ao principal personagem brasileiro da série, que é verde com cabelos laranjas e que dava choque. 

- Continua após a publicidade -

{via}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1119374{/via}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.