Índice do Artigo

Notícias

Japan Display anuncia display de apenas 17 polegadas com resolução 8K

A Japan Display (JDI), empresa conjunta criada pela Sony, Toshiba e Hitachi, anunciou hoje que está produzindo o primeiro display de compacto do mundo com resolução 8K. A tela de 17.3′, feita com LCD, possui 7680×4320 px, 510ppi e uma taxa de frames de 120Hz.

O monitor ainda não foi apresentado oficialmente, mas segundo a JDI, o dispositivo será voltado para produção de vídeo, instituições médicas e monitores para games, devido a alta resolução.

Em relação ao preço, nada oficial foi dito, mas levando em consideração os fatos de que a resolução 8K ainda não é popular e o tamanho reduzido do display, possivelmente teremos um preço nada compacto.

Mais informações sobre a tela, testes e imagens serão liberados no evento Ceatec Japan 2015, que acontece em Tóquio na semana que vem, de 7 a 10 de outubro.

{via}JDI|http://www.j-display.com/english/news/2015/20151001.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções