Versão PC de Batman: Arkham Knight será relançada no final de outubro, projeta Warner Bros.

A Warner Bros. está confiante de que consegue arrumar o problemático port de Batman: Arkham Knight para computadores até o fim de outubro – ao menos até um ponto onde seja possível comercializar novamente o game. O gerente de comunidades da empresa, que usa o nick Yorick na Steam, publicou um post no fórum da plataforma da Valve confirmando a informação.

"Como muitos de vocês sabem, nós lançamos um grande patch para Batman: Arkham Knight no PC algumas semanas atrás. Enquanto havia significantes melhoras de desempenho feitas para o jogo, as equipes continuam a trabalhar em atualizações adicionais que foram mencionadas em outro post", explica Yorick.

Ele também lembrou que tem a expectativa de que esses updates estarão prontos até o final de outubro, quando o game deverá aparecer novamente para venda na Steam e nas lojas físicas. Além disso, ele confirmou que o game também terá suporte a todas as DLCs que foram lançadas para as versões para console.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/batman-arkham-knight-pc-available-again-by-end-of-/1100-6431086/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.