Índice do Artigo

Notícias

LG apresenta o V10, smartphone com duas câmeras frontais, 4 GB de RAM e tela secundária

Além de apresentar a nova geração do Watch Urbane, a LG lançou essa semana o LG V10, smartphone com 4 GB de RAM, processador Snapdragon 808 e dois recursos bem exóticos, câmera frontal dupla e uma tela secundária para notificações.

Como especulado nos rumores, o novo dispositivo da LG conta com um display acima da tela de 5,7′, onde são exibidas notificações e informações secundárias do dispositivo. O V10 também possui duas câmeras frontais de 5 MP, que podem trabalhar juntas e oferecer um ângulo de 120° na hora de tirar uma selfie.

A câmera traseira do aparelho possui 16 MP, abertura f1.8 e um modo manual, onde o usuário pode escolher de forma livre variantes como a sensibilidade ISO, balanço de branco e outros fatores.

Em relação ao hardware, o novo topo de linha da LG é bem potente: Além do Snapdragon 808 e dos 4 GB de RAM, o dispositivo conta com 64 GB de armazenamento, expansíveis até 2 TB via microSD.

Especificações| LG V10

-Tela IPS Quantum Display de 5,7′ e resolução QHD 2560×1440 px e 513ppi
-Tela IPS Quantum Display secundária de 2,1′ 160×1040 px e 513ppi
-Processador Qualcomm Snapdragon 808 de seis núcleos a 1.8GHz
-4GB de memória RAM
-64GB de espaço interno para armazenamento (expansível via cartão microSD até 2TB)
-Câmera traseira de 16 MP com abertura f/1.8
-Câmeras frontais (Dual Lens) de 5 MP com ângulo de visão de até 120°
-Bateria removível de 3.000mAh
-Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop

O LG V10 será disponibilizado ainda este mês na Coreia do Sul, nas cores preto, branco, bege, azul oceano, e azul opalina, mas o preço do dispositivo ainda não foi revelado. Depois o aparelho chegará nos Estados Unidos, China e outros países da Ásia, América Latina e Oriente Médio. O preço do novo topo de linha da LG ainda não foi divulgado.

 


 

O que achamos:

As fabricantes de smartphones parecem estar tentando criar um “segmento super-premium”, onde, para a LG, o G4 não se encaixaria. Eis que surge o V10 para competir com aparelhos como o Galaxy S6 Edge, num espaço onde as empresas parecem arriscar mais em novas tecnologias e gimmicks, como a tela secundária e câmera frontal dupla presentes neste novo aparelho.

{via}LG|http://www.lgnewsroom.com/2015/10/lg-unveils-v10-a-smartphone-designed-with-creativity-in-mind/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções