LG apresenta o Watch Urbane 2nd Edition, relógio com Android Wear e independente de smartphones

A LG lançou esta semana o Watch Urbane 2nd Edition, o primeiro relógio inteligente da companhia rodando Android Wear e que funciona totalmente independente de smartphones. O dispositivo possui compatibilidade com linhas de telefonia móvel e pode se conectar a redes Wi-fi, LTE e 3G.

Com um design circular e que lembra um relógio tradicional, o Watch Urbane 2nd Edition possui uma tela de 1.38' P-OLED com resolução 480x480 px, processador Snapdragon 400, 768 MB de memória RAM e 4 GB para armazenamento interno.

Especificações| Watch Urbane 2nd Edition

-Tela P-OLED circular de 1,38' 480x480 px e 348ppi
-Processador Qualcomm Snapdragon 400 rodando a 1.2GHz
-768MB de memória RAM 
-4GB de espaço para armazenamento interno
-Sistema Operacional Android Wear
-Bateria de 570mAh
-Tamanho: 44.5 x 14.2mm
-Conectividade: Bluetooth 4.1 / Wi-Fi / LTE / 3G
-Cores: branco, azul, preto e marrom
-Certificação IP67 de resistência à poeira e água

O site Phone Arena conseguiu acesso a nova geração do Watch Urbanee fez um vídeo de hands-on mostrando os principais componentes e funcionalidades do dispositivo.

- Continua após a publicidade -

O Watch Urbane 2nd Edition ainda não tem preço e nem uma data de lançamento confirmada, mas de acordo com a LG, o dispositivo chegará primeiro na Coreia do Sul e Estados Unidos, sendo disponibilizado posteriormente no resto do mundo.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/LG-Watch-Urbane-2nd-Edition-hands-on_id74272{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.