Após críticas, Square tira do ar polêmico sistema de pré-compra de Deus Ex: Mankind Divided

A Square Enix fez um programa de pré-venda bastante "inovador" para "Deus Ex: Mankind Divided": os bônus e extras da pré-compra seriam liberados pela companhia de acordo com o número de cópias antecipadas vendidas. A medida não agradou a comunidade gamer, a Square percebeu a burrada que fez e retirou do ar o sistema de pré-venda do novo "Deus Ex".

O sistema, chamado "Augment Your Pre-Order", incitava que mais jogadores fizessem a pré-compra do game, mesmo recebendo menos benefícios. O consumidor tinha direito a escolher um bônus para o game na hora de fazer compra. Quando um número estabelecido pela Square Enix de cópias vendidas fosse alcançado, mais bônus seriam liberados para quem fizesse a pré-compra posteriormente.

Em seu blog, a produtora disse que resolveu acabar com o sistema devido a uma gigantesca quantidade de feedback negativo. "Quando criamos o programa, nós pensamos em dar mais escolha em relação aos conteúdos recebidos na pré-venda".

Um dos extras para os jogadores que fizeram a compra era receber  "Deus Ex" quatro dias antes do lançamento oficial, porém, com o fim do programa, todo mundo receberá o game na mesma data.

Além disso, com o cancelamento do sistema de pré-venda, todos os outros bônus prometidos pela companhia serão disponibilizados para quem fez a pré-compra. Quem comprar a edição Day One também terá direito aos extras anunciados pela Square Enix.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com o cancelamento do "Augment Your Pre-Order", o game ainda pode ser comprado antecipadamente no site da Square. "Deus Ex: Mankind Divided" estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 23 de fevereiro de 2016.

{via}Square Enix|https://www.deusex.com/news/aypo-cancelled{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.