
Após críticas, Square tira do ar polêmico sistema de pré-compra de Deus Ex: Mankind Divided
A Square Enix fez um programa de pré-venda bastante "inovador" para "Deus Ex: Mankind Divided": os bônus e extras da pré-compra seriam liberados pela companhia de acordo com o número de cópias antecipadas vendidas. A medida não agradou a comunidade gamer, a Square percebeu a burrada que fez e retirou do ar o sistema de pré-venda do novo "Deus Ex".
O sistema, chamado "Augment Your Pre-Order", incitava que mais jogadores fizessem a pré-compra do game, mesmo recebendo menos benefícios. O consumidor tinha direito a escolher um bônus para o game na hora de fazer compra. Quando um número estabelecido pela Square Enix de cópias vendidas fosse alcançado, mais bônus seriam liberados para quem fizesse a pré-compra posteriormente.
Em seu blog, a produtora disse que resolveu acabar com o sistema devido a uma gigantesca quantidade de feedback negativo. "Quando criamos o programa, nós pensamos em dar mais escolha em relação aos conteúdos recebidos na pré-venda".
Um dos extras para os jogadores que fizeram a compra era receber "Deus Ex" quatro dias antes do lançamento oficial, porém, com o fim do programa, todo mundo receberá o game na mesma data.
Além disso, com o cancelamento do sistema de pré-venda, todos os outros bônus prometidos pela companhia serão disponibilizados para quem fez a pré-compra. Quem comprar a edição Day One também terá direito aos extras anunciados pela Square Enix.
Mesmo com o cancelamento do "Augment Your Pre-Order", o game ainda pode ser comprado antecipadamente no site da Square. "Deus Ex: Mankind Divided" estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 23 de fevereiro de 2016.
{via}Square Enix|https://www.deusex.com/news/aypo-cancelled{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?