Apple condena iFixit por desmontar a Apple TV; app e conta dos desenvolvedores são banidos

A quarta geração da Apple TV estaria disponível somente a partir do final de outubro nos Estados Unidos. Mas o pessoal o iFixit não esperou esse tempo para desmontar o eletrônico da Apple e arrumar uma briga. A gigante de Cupertino entrou em conflito com o iFixit depois que eles desmontaram a Apple TV da nova geração, que foi enviada exclusivamente para os desenvolvedores interessados.

Vídeo de unboxing mostra mais detalhes sobre a nova Apple TV

Segundo a empresa essa ação violou os termos e condições, pois alguns detalhes foram expostos para o público antes da Apple TV chegar ao mercado. A medida que a empresa adotou foi banir a conta do desenvolvedor iFixit e tirar do ar o aplicativo. Em uma postagem, o iFixit explica que sabiam dos termos e mesmo assim decidiram desmontar a Apple TV.

[...] recebemos um e-mail da Apple informando que violamos os seus termos e condições e a conta de desenvolvedor tinha sido banida. Infelizmente, o app do iFixit também foi tirado do ar (porque usava a mesma conta). Sua justificativa era que tínhamos tomado " ações que possam comprometer o desempenho ou a utilização prevista para o App Store [...]".
- iFixit em seu post oficial

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/30/apple-pulls-ifixit-app/{/via}   

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.