Participe do evento de "perguntas e respostas" sobre o DirectX12 e se inscreva na competição ASRock

Q&A DirectX12 e AMD
Se você possui dúvidas em relação ao DirectX12 e quer saber mais sobre a performance que ele pode entregar junto à arquitetura GCN AMD, está convidado para um Q&A (perguntas e respostas) com Robert Hallock. Robert é o técnico de marketing da AMD e estará respondendo perguntas sobre as funcionalidades do DirectX12 que apresenta um desempenho de altos frames por segundo e latência reduzida junto aos produtos AMD.

O Q&A acontece dia 8 de outubro, terça-feira, às 13h no horário de Brasília. Entre no Fórum Red Team e faça suas perguntas sobre sombras assíncronas, multi-threaded, benchmarks de Ashes of the Singularity e Fable Legends e o que mais desejar.

Ganhe prêmios ASRock
Compartilhe fotos de sua placa-mãe ASRock AMD e concorra à prêmios. Os critérios para a competição são: qualidade das fotos, descrição das características que você mais gosta no produto e os views/discussões que sua postagem irá ganhar no Fórum ASRock. A competição encerra dia 29 de outubro, e o resultado será revelado dia 6 de setembro.

Como ganhar:
1- Registre-se no fórum ASROck e deixe um e-mail válido para a AMD poder entrar em contato com você caso ganhe algum prêmio.
2 - Compartilhe postando pelo menos cinco fotos de sua placa-mãe ASRock AMD no Fórum ASRock "Media&User's Review", com um texto de no mínimo 300 caracteres explicando porque você escolheu a ASRock e quais as características que você mais gosta em sua placa-mãe.
3 - Promova sua postagem para ganhar mais views e respostas.

- Continua após a publicidade -

Veja o tutorial de como postar as fotos no Fórum ASRock e saiba mais sobre a competição aqui

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.