Primeiro episódio de Caffeine, indie de terror feito na Unreal Engine 4, chega dia 5 de outubro

Caffeine é um título indie sendo desenvolvido pela Incandescent Imaging na Unreal Engine 4, que chamou a atenção pela qualidade de seus gráficos e o clima de survival horror em primeira pessoa que ganhou fama com games como Amnesia. O jogo chega no dia 5 de outubro e acaba de ganhar um trailer de lançamento.

O novo título, entretanto, é descrito mais como um adventure de horror psicológico do que um terror de sustos um atrás do outro. Além do episódio que será lançado na segunda-feira, o game vai contar com mais 2 capítulos a virem depois. Caffeine tem suporte ao Oculus Rift e disponibilizou uma demo jogável em julho.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.