CoD: Black Ops III - Trailer da história mostra humanidade destruída e tecnologias futuristas

 A Activision liberou hoje o trailer oficial da história de "Call of Duty; Black Ops III", mostrando uma humanidade arruinada pela guerra e soldados que usam tecnologias super futuristas nos seus equipamentos.

As clássicas cenas de ação, com passagens épicas e muita destruição, além dos frenéticos tiroteios em massa, explosões e dramas de alguns personagens também estão de volta, mostrando que o game está apostando forte no enredo.  

"CoD: Black Ops III" tem lançamento marcado para 6 de novembro, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.