Índice do Artigo

Internet

Facebook vai permitir pequenos vídeos na foto do perfil dos usuários

O Facebook anunciou algumas novidades e mudanças em sua interface que chegarão a partir de hoje e, dentre elas, a que mais chamou a atenção é que agora os usuários poderão optar por pequenos vídeos em loop no lugar de sua foto do perfil.

Além da grande novidade, a maioria das alterações diz respeito ao layout da rede social nos dispositivo móveis. Como já é possível ver no gif, agora a foto do usuário será centralizada quando você acessa seu perfil. Também será possível escolher até 5 fotos principais para ficarem em destaque no topo de sua página, como mostrado abaixo.

Outro recurso interessante, ainda não oficial, mas que vai entrar em fase de testes, é a possibilidade de se colocar uma foto no perfil com “data de validade”. O usuário atualiza a imagem e determina por quanto tempo ela fica ali, voltando à anterior automaticamente depois.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/30/facebook-adds-mobile-friendly-features/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções