Pixel C é um novo tablet topo de linha baseado em Android

Além dos esperados Nexus e o novo Chromecast, a Google também apresentou em seu evento um novo tablet, o Pixel C. O tablet traz uma tela de 10.2 polegadas e um hardware de alta potência e acessórios que o tornam um potencial rival para o Surface e o iPad Pro.

O Pixel C é embalado por um processador de alto desempenho Nvidia Tegra X1, chip com oito núcleos que opera com instruções em 64-bit. Sua tela possui a resolução de 2560 x 1800, com densidade de pixels de 380 pixels por polegada.

O Pixels C chega com conectividade através do novo padrão USB 3.1 Tipo-C, e seu preço será de US$ 499, Ainda não foi informado a disponibilidade do produto, sendo a que a Google se limitou a dizer que o modelo poderá ser comprado nas festas de fim de ano. O teclado, conectado através do bluetooth, é um acessório opcional com custo de US$ 149.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.