CNB e-Sports Club e HyperX divulgam os vencedores da peneira de talentos Preparando Campeões

O CNB e-Sports Club divulgou os vencedores da peneira de talentos Preparando Campeões. Com apoio da HyperX, a equipe selecionou 10 jovens talentos para compor suas equipes da categoria de base, na busca por encontrar os próximos grandes talentos de League of Legends.

Eles se juntaram aos outros 5 escolhidos na primeira edição da peneira, que aconteceu no último mês de abril. Com isso, foram formadas 3 equipes de base diferentes, que são baseados no elo dos atletas. São elas: CNB Dorans (Bronze V a Ouro I), CNB Brutalizer (Platina V a Diamante II) e CNB Trinity (Diamente I até Desafiante).

Confira os classificados nessa segunda fase:

- Continua após a publicidade -

CNB Trinity
- Pedro "jNg Gafone" Ramos (Mestre) - Top
- João "Marfsy" Piola (Mestre) - Suporte
- Daniel "danz0r" Mussoi (Challenger) - ADC

CNB Brutalizer
- Vittória "Nio Hashiri" Dutra (Platina V) - Jungler
- Fabian "Offy" Prado (Diamante III) - Mid
- Leonardo "Leitura de Alma" Falleiros (Platina II) - ADC

CNB Dorans
- Jeferson "Ethernall" Teixeira (Ouro I) - Top
- Bruno "TL Scorpion" Pires (Prata II) - Jungler
- Victor "PredatorHeart" Câmara (Ouro II) - Mid
- Gabriel "Tangu" Fernandes (Prata II) - Suporte

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados, principalmente porque tivemos um grande volume de interessados, de todos os lugares do Brasil, com idades de 13 a 39 anos, e uma participação maior de mulheres”, disse Cleber Fonseca, diretor do CNB e-Sports Club. “Em todas as categorias houve pelo menos um jogador de destaque, como a Vittória Dutra Teixeira Pirró, de 14 anos, que foi selecionada e será a primeira atleta do CNB”, completa.

A premiação para os vencedores inclui os seguintes itens:
- Contrato com ajuda de custo mensal
- Treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB HyperX
- Palestra com comissão técnica e direção do CNB HyperX
- Visita ao centro de treinamento do CNB HyperX com todas as despesas pagas
- Kit Gamer composto por teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury, headset HyperX Cloud II e monitor Philips da série Gamer
- Kit de uniformes do CNB HyperX, composto por camisa oficial, blusa, boné e pulseira 

- Continua após a publicidade -

"A boa aceitação do público ao projeto "Preparando Campeões" e os excelentes resultados que estamos conseguindo com os treinamentos com os cinco selecionados da primeira edição nos motivaram a expandir nossos times de base e continuar com esse processo de revelação de talentos no League of Legends. Dessa vez contamos com o apoio da HyperX, o que possibilitou escolhermos dez novos integrantes, o dobro da primeira edição, e oferecer mais benefícios aos selecionados", destacou o diretor do CNB, Carlos Fonseca, sobre essa segunda fase da competição.

O apoio da HyperX ao projeto faz parte da estratégia da companhia de incentivar o e-Sports no Brasil. “Temos apoiado times profissionais mas, sem dúvida, participar da seleção para a montagem de um time de base, fazer parte da evolução desses jogadores e colaborar para que os cyber atletas sejam  vistos e reconhecidos como esportistas que são, nos dá ainda mais satisfação”, explica Paulo Vizaco, diretor geral da Kingston/HyperX.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.