Índice do Artigo

Xbox

Microsoft decide tornar Project Spark totalmente gratuito

O jogo/criador de conteúdo Project Spark, anunciado como um dos primeiros títulos para o Xbox One, vai se tornar completamente gratuito a partir do dia 5 de outubro. O projeto já seguia um modelo mais ou menos free-to-play, em que usuários poderiam baixá-lo, mas ainda precisavam pagar por algumas ferramentas de criação. Estes jogadores receberão um reembolso com o update (quem pagou do dia 28 de julho em diante).

A Microsoft, a partir da mudança, vai se voltar mais na divulgação e disponibilização de conteúdo criado por usuários do que na criação própria de novidades no gameplay, o que deixou um pouco a impressão de que a nova política podia indicar um “abandono” do game. Os desenvolvedores, entretanto, enfatizam que eles não têm a menor intenção de largar Project Spark ainda e vão continuar alimentando seus 200.000 jogadores com novidades sempre que possível.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/28/microsoft-project-spark-now-completely-free/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções