Teclado mecânico G410 Atlas Spectrum TKL, da Logitech, promete ser mais rápido e mais leve

A Logitech lançou um novo teclado mecânico com ênfase não só na responsividade de suas teclas, mas também numa redução do peso. Ao sacrificar o teclado numérico e uma placa de metal interna, o G410 Atlas Spectrum TKL pesa metade do que o G910, da mesma marca, por exemplo.

O teclado pesa aproximadamente 816g e promete ser até 25% mais rápido que a concorrência, usando teclas Romer-G, aguentando até 70 milhões de tecladas. Sendo um gadget gamer, o G410 obviamente vem retroiluminado com diferentes cores. Um diferencial interessante aqui é que desenvolvedores de games podem optar por fazer as luzes coloridas aparecerem de forma pré-programada, para combinar com o que acontece no jogo. Uma cena violenta poderia fazer o teclado brilhar um vermelho intenso, por exemplo, ou, como já está em desenvolvimento, segundo o Engadget, as luzes acompanharem o velocímetro num jogo de corrida.

O G410 é bastante leve no peso, mas não no preço. O teclado chega em outubro pelo valor sugerido de US$ 130

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/29/logitech-g410-keyboard/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.