Skype agora é compatível com Android Wear

O Skype acaba de ganhar compatibilidade com uma série de dispositivos Android Wear. A versão 6.4 do app adiciona funcionalidades que irão operar com aparelhos como o Moto 360, Huawei Watch, LG Watch Urbane e o ASUS ZenWatch.

Com a nova versão é possível ver diretamente do smartwatch as mensagens, onde o usuário poderá responder utilizando o recurso que transcreve a fala ou mesmo desenhar na tela para mandar emojis. O app também mostrará no vestível quem está te ligando, e será possível atender a chamada ou recusar a ligação. Ao atender a ligação com o dispositivo ou outro acessório bluetooth, o smartwatch passa a funcionar como um atalho para funções como desligar, deixar no mudo ou alternar entre ligações. 

A atualização virá automaticamente em dispositivos configurados com essa funcionalidade. Caso queira realizar o update manualmente, basta acessar a página do app no Google Play

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.