
Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus na primeira semana
A Apple anunciou os números da primeira semana de vendas do iPhone 6s e 6s Plus, que bateram o recorde da linha. De acordo com a empresa, foram vendidos, no total, mais de 13 milhões de smartphones, 3 milhões a mais que os iPhones 6 e 6 Plus, no ano passado.
"Mal podemos esperar para levar os iPhones 6s e iPhone 6s Plus para consumidores em outros países em 9 de outubro" disse Tim Cook, em um comunicado. Por enquanto, os novos iPhones estão disponíveis para compra em apenas 11 países.
Veja a importância dos iPhones para a renda da Apple
O principal motivo do sucesso de vendas foi a adição da China nos primeiros países a receberem os iPhones 6s. O país é, atualmente, o segundo maior mercado da Apple no mundo. No infográfico abaixo, você pode ver os números de vendas dos outros modelos de iPhone na primeira semana:
A pré-venda dos dispositivos foi aberta em 12 de setembro em 11 países. Os iPhones 6 e 6s começaram a chegar aos consumidores e lojas no dia 25 de setembro, com preços que variam entre US$649 e U$$949. Os smartphones estarão disponíveis em outros países a partir de 9 de outubro, mas o Brasil ainda não foi confirmado na lista.
{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/28/9407767/apple-iphone-sales-6s-6s-plus{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?