Apple vende 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus na primeira semana

A Apple anunciou os números da primeira semana de vendas do iPhone 6s e 6s Plus, que bateram o recorde da linha. De acordo com a empresa, foram vendidos, no total, mais de 13 milhões de smartphones, 3 milhões a mais que os iPhones 6 e 6 Plus, no ano passado.

"Mal podemos esperar para levar os iPhones 6s e iPhone 6s Plus  para consumidores em outros países em 9 de outubro" disse Tim Cook, em um comunicado. Por enquanto, os novos iPhones estão disponíveis para compra em apenas 11 países.

Veja a importância dos iPhones para a renda da Apple

O principal motivo do sucesso de vendas foi a adição da China nos primeiros países a receberem os iPhones 6s. O país é, atualmente, o segundo maior mercado da Apple no mundo. No infográfico abaixo, você pode ver os números de vendas dos outros modelos de iPhone na primeira semana:

- Continua após a publicidade -

A pré-venda dos dispositivos foi aberta em 12 de setembro em 11 países. Os iPhones 6 e 6s começaram a chegar aos consumidores e lojas no dia 25 de setembro, com preços que variam entre US$649  e U$$949. Os smartphones estarão disponíveis em outros países a partir de 9 de outubro, mas o Brasil ainda não foi confirmado na lista.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/28/9407767/apple-iphone-sales-6s-6s-plus{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.